Em 24/07/2017 às 07h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

SESI-JF promove Festival de Música para talentos das indústrias

As inscrições estarão abertas até 31 de julho de 2017 e deverão ser efetuadas após o preenchimento e entrega da documentação solicitada no regulamento

As inscrições estarão abertas até 31 de julho de 2017 e deverão ser efetuadas após o preenchimento e entrega da documentação solicitada no regulamento

Download
Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para Festival SESI de Música - Etapa Juiz de Fora. O objetivo do Festival é promover a cultura entre trabalhadores das indústrias (compositores, intérpretes, poetas e artistas) valorizando, fomentando e difundindo a produção musical do estado e fortalecendo a indústria como pilar na formação cultural do trabalhador.
 
A iniciativa visa dar oportunidade aos industriários de participarem de uma forma diferenciada na competição, revelar talentos, além de integrar esporte e cultura como duas importantes ferramentas de transformação social.
 
Seguem abaixo algumas informações sobre a etapa em Juiz de Fora:
 
Categorias:  
Categoria 1 - Músicas Inéditas/Composição Inédita (letra, música e interpretação)

Categoria 2 - Músicas não Inéditas/Interpretação

Quem poderá participar:
Poderão participar do Festival SESI Música 2017 - Etapa Juiz de Fora, em qualquer das categorias, somente trabalhadores da indústria mineira (industriários e empresários) e seus dependentes diretos (cônjuges e filhos), a partir de 16 anos de idade no ato da inscrição do evento.

Inscrições: 
As inscrições estarão abertas até 31 de julho de 2017 e deverão ser efetuadas após o preenchimento e entrega da documentação solicitada no regulamento. 
De acordo com o regulamento deste ano, caso haja um número de inscritos superior ao limite pré-estabelecido para a etapa, haverá uma SELETIVA em data a ser marcada.

Data do evento:  
Sábado, 19 de agosto de 2017.

Premiação:
Troféus para os candidatos classificados em 1º, 2º e 3º lugares.
O primeiro colocado de cada categoria estará classificado para o Festival SESI Música 2017 - Etapa Estadual, em Belo Horizonte/MG.
 
Para mais informações:
Coordenação do Festival SESI Música 2017 - Etapa Juiz de Fora:
Ivan Gal - (32) 3239-2266  - [email protected]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Graciele Vianna

Fonte: FIEMG Regional Zona da Mata

Tags: SESI, festival, música, trabalhadores, intérpretes





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: