Em 22/07/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

FIC, CDL e Lions Clube promovem palestras gratuitas sobre aperfeiçoamento profissional

O UPDATE PROFISSIONAL é a oportunidade para que temas ligados ao mercado de trabalho possam ser discutidos

O UPDATE PROFISSIONAL é a oportunidade para que temas ligados ao mercado de trabalho possam ser discutidos

Download
Acontece na próxima segunda-feira, dia 24 de julho, a primeira palestra do UPDATE PROFISSIONAL. O evento é promovido pela FIC (Faculdades Integradas de Cataguases) em parceria com a CDL Cataguases e Lions Clube, e tem como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento profissional daqueles que atuam nos diversos segmentos do mercado.

Lançado este ano no Sul de Minas pela Unidade de Gestão de Pós-graduação do Grupo Educacional Unis, o UPDATE PROFISSIONAL é a oportunidade para que temas ligados ao mercado de trabalho possam ser discutidos, em busca de soluções inovadoras diante do atual cenário econômico. Cidades como Varginha, Alfenas, Três Corações, Três Pontas e Lavras também estão recebendo o evento. Cataguases é o primeiro município da Zona da Mata a sediar o encontro.

No dia 24 de julho, a palestra terá como tema "A importância da Educação no século XXI" e será ministrada pela Profa. Ma. Nídia Rocha, filósofa, doutoranda em Educação e coordenadora do curso de Pedagogia EaD do Grupo Unis.

A palestra do dia 31 de julho será "Venda mais independente da crise", proferida pelo Professor Mestre Lenilson Campos Júnior, diretor de Estratégia, Inteligência e Mercado do Grupo Educacional Unis.

O UPDATE PROFISSIONAL será realizado na FIC, que está localizada na rua Romualdo Menezes, 701, no bairro Menezes, em Cataguases. As palestras são gratuitas e terão início às 19h. A organização sugere a doação voluntária de alimentos não perecíveis nos dias de palestra, que serão doados a instituições do município. As inscrições para o evento pode ser feita antecipadamente na FIC ou pelo telefone 3421-3109. (Foto: Assessoria de Comunicação da FIC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Leonardo Beneton

Fonte: Assessoria de Comunicação da FIC

Tags: palestra, profissional, Faculdade, CDL, Lions





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: