Em 21/07/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM faz megaoperação em Muriaé e no distrito de Vermelho

As ações da Polícia se concentraram em um conjunto residencial no distrito de Vermelho

As ações da Polícia se concentraram em um conjunto residencial no distrito de Vermelho

Download
A Polícia Militar de Muriaé realizou na tarde desta quinta-feira, 20 de julho, uma megaoperação que atingiu alguns bairros e distritos daquele município. No início da noite a Assessoria de Comunicação Organizacional do 47º Batalhão da PM divulgou o balanço final dos trabalhos. De acordo com aquela corporação as ações se concentraram no conjunto habitacional Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, onde foram apreendidos uma pistola, um revólver e 45 munições, além de uma porção de maconha e R$ 409,00 em dinheiro. Quatro pessoas foram presas, duas delas em cumprimento a mandados judiciais, e outras duas por suspeita de posse das armas encontradas.

Conforme as informações da polícia, no Residencial Nova Muriaé também foram recolhidos três pássaros mantidos em cativeiro sem a documentação pertinente, bem como galos que tiveram lesões constatadas por um veterinário da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O fato levanta suspeitas de que as aves poderiam estar sendo submetidas a duelos nas ilegais "rinhas de galo".

Também houve blitz e incursões em alguns pontos de Muriaé, sendo um dos mandados de prisão cumprido no bairro São Cristóvão, onde um homem de 37 anos foi capturado. Em outra frente, militares do Destacamento da cidade de Barão do Monte Alto, apreenderam 14 papelotes de cocaína, 10 buchas e dois rádios comunicadores, no distrito de Cachoeira Alegre. Segundo a PM, as drogas e um dos rádios foram encontrados em poder de um adolescente de 16 anos, abordado juntamente com um homem de 36, que portava o outro rádio.

Todo material apreendido e as quatro pessoas presas foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia de polícia que fica no bairro Safira. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: Vermelho, megaoperação, polícia militar, mandado de prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: