Em 20/07/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Itamarati de Minas realiza a ABC Cup Série II de Futebol

O Torneio termina neste fim de semana e está movimentando cerca de trezentos atletas de diversas idades e cidades diferentes

O Torneio termina neste fim de semana e está movimentando cerca de trezentos atletas de diversas idades e cidades diferentes

Download
A cidade de Itamarati de Minas está sediando até o dia 22 de julho a oitava edição da ABC Cup Série II, com partidas de futebol sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. Os jogos, iniciados no dia 18, estão acontecendo nos campos do Tupi Futebol Clube e no Municipal, conforme informou o chefe de Esportes e Lazer da Prefeitura daquele município, Raphael Marinho. A organização é da ABS Marketing Esportivo e do setor de Esportes e Lazer da Prefeitura.

Estão em campo no campeonato atletas do Tupi F.C, de Itamarati de Minas, do Santo Antônio de Pádua, da cidade de mesmo nome, do Ostrense F.C. de Rio das Ostras (RJ), do Operário F.C., de São João Nepomuceno, do Boa Esperança, de Petrópolis(RJ), do Atenas E.C, de Belo Horizonte, do Praiano F.C, de Niteroi,  e do A.F Nova Geração, de Pirapetinga. Cataguases também está na competição, representada pelas equipes do Flamenguinho F.C e do Projeto Bola Cheia. O Flamenguinho, aliás, já está na semifinal categoria sub-13, conforme revelou Raphael.

"São cerca de 300 atletas disputando 45 partidas, dentro de sua faixa etária", afirmou Raphael Marinho, informando que a premiação será de troféus e medalhas. Ele revelou também que esta iniciativa visa "incentivar as novas gerações a praticarem o futebol no município", acrescentando que a Prefeitura vem contribuindo para que o esporte no município cresça cada vez mais. O evento tem ainda o apoio de MC Ferraz’s, Pif Paf Alimentos, Panificadora Dito e Feito e Rede Nova. (Fotos: Raphael Marinho)

Veja algumas equipes participantes.

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: futebol, ABC Cup, Itamarati de Minas, torneio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: