Em 20/07/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Festival Sertanejo na Gameleira terá cinco atrações ao vivo

A festa vai reunir cinco nomes consagrados do Sertanejo na região e no estado, e vai contar com uma boa dose de funk

A festa vai reunir cinco nomes consagrados do Sertanejo na região e no estado, e vai contar com uma boa dose de funk

Download
Está quase tudo pronto para o Festival Sertanejo que acontece na noite deste sábado, 22 de julho, na Gameleira Club, em Cataguases. O evento traz uma proposta inovadora, de reunir alguns dos nomes regionais desse estilo que estão fazendo grande sucesso e arrastando a galera por onde se apresentam. A iniciativa é da inquieta equipe Zuandoemkta.net, que está sempre com alguma realização bacana para o seu público. 

A festa começa às 23 horas vai madrugada a dentro com cinco shows ao vivo dos sertanejos Hálvaro e Rodriguez, Lukas Lima, Tiago Borges, Marcus e Alael e Vinicius Silveira. A noite ainda vai contar com um toque de funk caprichado através das habilidosas mixagens do DJ residente, Léo Peres. A programação, segundo revelou Guilherme Lima, um dos organizadores do evento, disse que foi cuidadosamente preparada para mostrar todas as facetas deste estilo.

Guilherme diz ainda que a expectativa entre o público está "excelente" e as vendas continuam a todo vapor. Os interessados podem adquirir seus ingressos nos seguintes locais: Chocolates Brasil Cacau, Loja Maria Flor (Calçadão) e no Depósito de Pães da Vila Domingos Lopes em Cataguases. Corre lá e garanta o seu ingresso e cante com os maiores sucessos do Sertanejo com quem está fazendo sucesso na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Festival Sertanejo, Zuandoemkta, Gameleira, festa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: