Em 18/07/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois são presos suspeitos de homicídio em Leopoldina

Os dois suspeitos foram presos por força de mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Leopoldina

Os dois suspeitos foram presos por força de mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Leopoldina

Download
Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Leopoldina, nesta segunda-feira, 17 de julho, suspeitos de participarem do assassinato de Jair José Knaipp Pires, 24 anos, no dia 23 de junho último. O crime aconteceu dentro do bar da vítima no bairro Nova Leopoldina. As prisões ocorreram em virtude de mandado de prisão, e um deles foi detido no Bairro Bela Vista e outro no Alto da Ventania, segundo informou o delegado André Lima, responsável pelo caso, que continua em aberto.

Jair José Knaipp Pires foi assassinado a tiros na noite da sexta-feira, 23 de junho, na Rua Aloísio Soares Fajardo. O crime aconteceu dentro do bar de sua propriedade e após os disparos os criminosos fugiram pela rodovia. De acordo com a Polícia Militar à época, cerca de 16 cápsulas foram localizadas próximo ao corpo de Jair. Aproximadamente 12 perfurações foram identificadas na vítima.

Participaram desta operação realizada pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, o Delegado André Lima e os investigadores André Luiz Lamoia Dias, Raul Rodrigues Zamboni, Saimon Rodrigues da Silva, Janaína Nunes Sahione Abritta sob a coordenação do Inspetor Antônio Carlos Silveira. O caso foi supervisionado prlo chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Carlos Eduardo Rodrigues. (Foto: O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: homicídio, prisão, suspeitos, Leopoldina, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: