Em 23/06/2017 às 09h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar apreende drogas e um pé de maconha em Astolfo Dutra

A droga foi encontrada dentro da residência onde estavam os dois rapazes que foram detidos

A droga foi encontrada dentro da residência onde estavam os dois rapazes que foram detidos

Download
Dois rapazes foram presos no começo desta manhã, em Astolfo Dutra/MG (23 km de Cataguases) durante uma operação antidrogas da Polícia Militar que culminou na apreensão de 65 pinos de cocaína e 1 tablete pesando 212 gramas de maconha e diversas buchinhas prontas para serem vendidas ao consumidor final. Também foram apreendidos um vaso com um pé da planta cannabis sativa, uma balança de precisão em funcionamento e a quantia de R$ 209,00 em dinheiro, além de objetos de procedência duvidosa. 

As informações foram prestadas pelo comandante da PM naquela cidade, tenente Lacerda, que coordenou a operação que contou com a participação dos policiais sargentos Marco Antônio e Airton, cabos Rodney, Gavioli, Oneias e Raphael e do soldado Netto. De acordo ainda com Tenente Lacerda, a operação teve origem em decorrência de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça em uma residência situada à Rua Páscoa Benini, no bairro Menino Jesus, naquela cidade.

Ao chegarem no imóvel, contou aquele oficial, além das drogas, os militares encontraram os dois rapazes que foram presos em flagrante suspeitos de tráfico. M.J.M, de 21 anos, segundo informou a PM, tem passagem por furto e roubo. Já seu colega, S.C.N.J., 22 anos de idade, não tinha ficha criminal até o momento, segundo a consulta preliminar feita pela Polícia. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Cataguases onde prestam depoimento nesta manhã. (Fotos: Polícia Militar)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: antidroga, Astolfo Dutra, cocaína, Polícia Militar,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: