Em 22/06/2017 às 21h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Catrans altera temporização do conjunto de semafóros do centro

Bruno (à frente), coordenador da Catrans, assiste a equipe efetuar a nova programação do semáforo

Bruno (à frente), coordenador da Catrans, assiste a equipe efetuar a nova programação do semáforo

Download
Desde a tarde de quarta-feira, 21 de junho, o conjunto semafórico do centro de Cataguases, que compreende as praças Getúlio Vargas e Governador Valadares e a rua Nogueira Neves, estão com nova minutagem em cada semáforo. A informação foi dada pelo coordenador da Catrans - Cataguases Trânsito - Bruno de Castro Cunha. 

image"Nosso objetivo com a alteração no tempo em que os sinais desse trecho ficam fechados é melhorar o fluxo de veículos e o de pedestres na região nesta região central da cidade, onde há intensa movimentação durante o dia", explicou. Desse modo, o conjunto semafórico foi programado para três horários distintas de funcionamento, contou o coordenador da Catrans.

"Desta forma o sinal vai proporcionar maior fluidez ao trânsito nos horários de pico", ressalta Bruno, acrescentando que de segunda a sábado, a partir das 21 horas, os semáforos vão funcionar em modo intermitente (modo pisca-pisca) e assim vai permanecer aos domingo, durante todo o dia, completou o coordenador da Catrans que nesta quinta-feira, 22, disse que as mudanças surtiram o efeito desejado com a melhoria no fluxo de veículos na Avenida Astolfo Dutra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Catrans, sinal, semáforo, centro, veículos,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: