Em 26/05/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cursos da FIC realizam semanas acadêmicas abertas à comunidade

Os eventos têm como objetivo contribuir para a formação e qualificação dos estudantes e profissionais da região

Os eventos têm como objetivo contribuir para a formação e qualificação dos estudantes e profissionais da região

Download
Os alunos das Faculdades Integradas de Cataguases - FIC - participam, nesta semana, de palestras, oficinas, workshops e atividades culturais nas áreas de Engenharia de Produção, Logística e Pedagogia. Tratam-se das Semanas Acadêmicas da instituição. Os eventos têm como objetivo contribuir para a formação e qualificação dos estudantes e profissionais da região. As palestras são gratuitas.

As Semanas Acadêmicas dos cursos de Engenharia de Produção, Logística e Pedagogia tiveram início nesta terça-feira (23/05) e acontecem até a próxima sexta-feira (26/05). De acordo com o diretor da instituição, Professor Valmir Gonçalves, é uma oportunidade para contribuir para o desenvolvimento regional. "A FIC está entre as melhores faculdades do estado. Tivemos nota 4 (em 5) nas principais avaliações do MEC. O nosso comprometimento com o mercado de trabalho faz com que busquemos aprimorar, constantemente, a qualidade da Educação que ofertamos. Por isso, a equipe de coordenação de cursos preparou uma programação ampla e diversificada para as Semanas Acadêmicas, enriquecendo ainda mais o currículo dos nossos alunos", completa Valmir.

imageDesde o início da Semana foram ministradas palestras sobre a utilização de porto-seco, diversidade e inclusão, e sobre a evolução da engenharia de produção no Brasil, além de apresentação do Coral Encantado do Sicoob Coopermata e de trabalhos acadêmicos. As atividades acontecem na FIC, na rua Romualdo Menezes, 701, no bairro Menezes (para os cursos de Logística e Pedagogia), e no Salão Maria Festas, na rua Luiz Pinto da Silva, 125, Vila Minalda (para o curso de Engenharia de Produção). Os eventos são abertos a comunidade.

A programação completa está disponível na página oficial da FIC no facebook. (Fotos: Assessoria de Comunicação da FIC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da FIC

Tags: Semana Acadêmica, FIC, faculdade, alunos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: