Em 26/05/2017 às 09h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PRF Leopoldina apreende caminhonete roubada em 2013, no Rio de Janeiro

Veículo foi abordado durante fiscalização na madrugada desta sexta (26).

A Amarok foi apreendida durante fiscalização da PRF de Leopoldina

A Amarok foi apreendida durante fiscalização da PRF de Leopoldina

Download
A Polícia Rodoviária Federal recuperou na madrugada desta sexta-feira, 26 de maio, durante fiscalização em Leopoldina, uma caminhonete VW/Amarok de cor Preta, emplacada originalmente no Rio de Janeiro. Segundo informações da PRF, o veículo foi abordado no Km 768 da BR-116, e após minuciosa fiscalização dos policiais foi constatado registro de roubo na cidade do Rio de Janeiro/RJ em agosto de 2013.

O automóvel estava com placas de São Roque/SP e era conduzido por uma mulher, de 43 anos, sem habilitação. O passageiro, um homem de 51 anos, se identificou como marido da condutora e proprietário do veículo. Segundo ele, a Amarok havia sido adquirida em 2014 no município de São Gonçalo/RJ. O casal seguia do estado do Rio para a cidade de São João do Oriente/MG.

O homem que declarou ser o proprietário da caminhonete foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. De acordo com a PRF, ele responderá por receptação, entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e uso de documento falso – CRLV. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina. (Foto: PRF- Leopoldina)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: O Vigilante Online

Fonte: PRF-Leopoldina

Tags: Caminhonete, Amarok, veículo roubado, polícia rodoviária





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: