Em 24/05/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Caminhão sai da pista, capota e cai em ribanceira na BR-116 em Leopoldina

O motorista foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina pela equipe do SAMU, com ferimentos leves

O motorista foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina pela equipe do SAMU, com ferimentos leves

Download
Um caminhão que transportava cimento de Volta Redonda/RJ para Caratinga/MG, capotou no Km 779 da BR-116, em Leopoldina, em frente ao local conhecido como "Bica d’água". O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24 de maio, por volta das 8h15min. O Mercedes-Benz L 1620, placas de Sericita/MG, capotou após sair da pista e cair em uma ribanceira.

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU foram mobilizados e atenderam a ocorrência. De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o condutor do veículo teria sofrido escoriações e foi conduzido pela Unidade do SAMU para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde foi atendido pela equipe de plantão.

A guarnição do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina atuou na ocorrência com os BMs sargento Eliel, os cabos Faier e Remildo e os soldados Kirchmaier e Jeziel, e o SAMU contou com os trabalhos de Daniel e Marinez. Atuaram pela PRF os policiais rodoviários federais Paulo e Cristiano. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: acidente, capotamento, ribanceira, Bica d'água





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: