Em 23/04/2017 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sindicato dos Bancários anuncia adesão à Greve Geral desta sexta-feira, 28

Os bancários de Cataguases e região garantiram adesão à greve geral da próxima sexta-feira

Os bancários de Cataguases e região garantiram adesão à greve geral da próxima sexta-feira

Download
Na próxima sexta-feira, 28 de abril, está programada uma greve geral em todo o país para protestar contra as reformas da Previdência e Trabalhista. Em Cataguases, o movimento também deverá acontecer, pelo menos em alguns setores, como é o caso dos bancários que já anunciaram a adesão à paralisação. Assemleia Geral realizada no dia 19 de abril, na sede do Sindicato dos Bancários de Cataguases e Região, a categoria optou por aderir ao movimento nacional.

imageEm comunicado divulgado na quinta-feira, 20 de abril, o Sindicato dos Bancários informa a adesão à Greve Geral revelando que seu objetivo é "barrar as nocivas reformas da Previdência e Trabalhista, assim como a Lei da Terceirização defendidas pelogoverno ilegítimo de Michel Temer." Ainda de acordo com o texto a que o Site teve acesso, a greve foi aprovada em Cataguases e região "por unanimidade", devendo os bancos públicos e privados nesta data (28 de abril) permanecerem fechados pçor um período de 24 horas.

O presidente do Sindicato, José Antônio Silva disse que esta "será a greve da consciência e da unidade" e que a entidade que preside vai oferecer "toda a estrutura necessária para o sucesso do movimento, mas a participação dos bancários deverá ser espontânea", disse acrescentando que é chegada a hora de "termos coragem para enfrentar o que o capital está fazendo com os nossos direitos". Ele informou também que está dialogando com outros sindicatos a fim de tornar o movimento forte em nossa cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: greve geral, bancários, sindicato, mobilização





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: