Em 20/04/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Comandantes de Destacamentos da Polícia Militar se reúnem na Câmara de Leopoldina

Estiveram presentes representantes de todas as cidades integrantes da 6ª Companhia Independe de Polícia Militar

Estiveram presentes representantes de todas as cidades integrantes da 6ª Companhia Independe de Polícia Militar

Download
Na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, os comandantes dos Destacamentos, pertencentes à 6ª Companhia de Polícia Militar Independente cuja sede é em Leopoldina, se reuniram com o Comando da Unidade, na Câmara Municipal daquela cidade para tratar de questões operacionais.

Na ocasião, foram discutidas questões sobre Gestão do Desempenho Operacional, Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), escala operacional e convênios. Estiveram presentes os comandantes dos destacamentos de Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Recreio, Argirita, Itamarati de Minas, Santana de Cataguases, São Sebastião da Vargem Alegre, Estrela D'alva, Santo Antônio do Aventureiro, Volta Grande e do pelotão de Miraí.

imageO comandante da 6ª Companhia, Tenente Coronel Giovani do Carmo Ramos, disciplinou sobre a urgência da realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência pela Polícia Militar para melhor atender o cidadão e para o racionamento dos recursos públicos, evitando os longos deslocamentos das viaturas e demora no empenho dos militares.

O subcomandante da Unidade, Major Alexandre Leal, falou sobre os Convênios e a importância da criação dos Consep's - Conselhos de Segurança Pública pelos municípios. Os chefes das seções também trataram de questões de cunho administrativo e o cumprimento de metas pactuadas pela Instituição.

O objetivo da reunião é proporcionar uma melhor gestão dos recursos e emprego operacional em toda a área da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente a qual a corporação de Cataguases está vinculada. (Foto principal: O Vigilante Online/Júlio César Cabral)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

Tags: destacamento, polícia militar, comando, reunião





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: