Em 19/04/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Detento é descoberto com celular no ânus ao retornar para o presídio

O exame de Raio X (à esquerda) revelou o aparelho celular (à direita) posteriormente retirado do corpo do detento

O exame de Raio X (à esquerda) revelou o aparelho celular (à direita) posteriormente retirado do corpo do detento

Download
Nesta terça-feira, 18 de abril, o presídio de Cataguases fez uma apreensão inédita. Um dos detentos, que retornava ao local para continuar cumprindo sua pena após uma saída temporária de sete dias, foi flagrado com um aparelho celular escondido no ânus. De acordo com a equipe de segurança do presídio, já foram registrados episódios semelhantes mas com parentes, namorados ou namoradas e até amigos dos detentos, sendo o último ano passado. Em junho de 2016 um rapaz foi preso durante o período de visita enquanto tentava retirar a droga também da região anal.

O homem, de 41 anos, identificado por M.A.A.da S. chegou ao presídio pontualmente às 7 horas desta terça-feira, 18, para dar prosseguimento ao cumprimento de sua pena por roubo. Ele estava em regime semiaberto o que lhe garantiu o benefício da liberdade temporária por sete dias. Porém, o retorno ao presídio requer o cumprimento de uma série de medidas de segurança, como explicaram os integrantes daquela equipe. Uma delas é fazer um exame de Raio X do aparelho digestivo, o que aconteceu às 11 horas no Hospital de Cataguases para onde o detento foi levado e, para surpresa de todos, a imagem da radiografia revelou a presença de um aparelho celular escondido no ânus.

O aparelho estava envolto em três preservativos, foi retirado por enfermeiros, entregue aos agentes penitenciários e o acautelado conduzido à cela para continuar cumprindo sua pena, agora, em regime fechado, devido à infração cometida, conforme revelaram os agentes. O homem, que está preso desde 2013, não deu detalhes sobre o motivo que o levou a tentar entrar com o celular no presídio. 

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: ânus, escondido, celular, aparelho, preso





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: