Em 18/04/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sindicalista cataguasense recebe diploma Mérito Sindical da Zona da Mata

O sindicalista cataguasense, José Isaac de Morais, no canto à esquerda, recebendo seu diploma durante a solenidade

O sindicalista cataguasense, José Isaac de Morais, no canto à esquerda, recebendo seu diploma durante a solenidade

Download
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Mineração de Cataguases e Região, José Isaac de Morais, recebeu o diploma e comenda Mérito Sindical da Zona da Mata de Minas Gerais em solenidade realizada no dia 10 de abril último, no auditório da Subseção da OAB de Juiz de Fora.

A homenagem é uma iniciativa conjunta do apresentador do telejornal sindical Agenda Minas, Rogério Reis, e do advogado Bruno Reis, presidente da Comissão Nacional de Direito Sindical e Conselheiro Federal da OAB Federal, com o apoio institucional da OIT (Organização Internacional do Trabalho), MTe (Ministério do Trabalho e Emprego), Comissão Nacional de Direto Sindical e programa Agenda Minas. 

imageJosé Isaac de Morais foi agraciado pela sua atuação à frente daquela entidade sindical, "por promover o emprego e por ajudar as pessoas, a fim de que homens e mulheres possam ter acesso a um trabalho decente e produticvo em condições de liberdade", consta o texto do diploma auferido ao sindicalista atuante em Cataguases. Ele agradeceu a homenagem dizendo que faz de seu trabalho um meio para que seus companheiros possam ter uma vida melhor. "O sindicalismo é uma ferramenta para que o trabalhador possa viver dignamente e é isso que procuro fazer ao longo de minha vida sindical", disse.

O programa Agenda Minas aborda o sindicalismo mineiro, destacando a atuação das entidades, além de eventos do sindicalismo, é exibido aos sábados, às 10 horas da manhã, pela TV Bandeirantes Minas. Segundo seus produtores, a atração é veiculada em mais de 400 municípios de Minas Gerais, além da Região Metropolitana de Belo Horizonte, com reprises em várias plataformas podcasting (Site, You Tube, Facebook, Smartphone, Tablet e outros). (Fotos: Arquivo pessoal de José Isaac de Morais)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: sindicalista, mérito, diploma, mineração





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: