Em 18/04/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Loja infantil, Alfabetto Kids, é inaugurada no Estação Shopping

De olho no bem estar do cliente, a nova loja vai trabalhar com roupas de marca em franca ascensão no mercado.

A nova loja de roupa infantil oferece coleção da grife que mais cresce no mercado atualmente

A nova loja de roupa infantil oferece coleção da grife que mais cresce no mercado atualmente

Download
Hoje em dia roupa infantil é sinônimo de beleza, criatividade, leveza e moda. Resumindo, a criança tem um estilo próprio de se vestir em cada fase desse importante momento de sua vida. Pensando nisso e percebendo a oportunidade, é que Helena Peixoto Gouvea da Silva Neta Mathias resolveu investir nesse segmento crescente do mercado da região e abriu nesta segunda-feira, 17 de abril, a Alfabetto Kids. A escolha da marca com a qual vai trabalhar foi outro diferencial importante, conta, já que ela queria algo que fosse inovador e acrescentasse ao que já estava acostumada a ver nas vitrines da cidade e região. Assim, após pesquisar bastante, chegou à grife Alphabeto, cujo maior diferencial são as roupas com bordados a mão, silks diferenciados e estampas exclusivas.

imageA nova loja Alfabetto Kids está situada em um local estratégico e já consagrado bem no centro de Cataguases: o Estação Shopping, visita obrigatória para quem quer fazer boas compras. Lá o cliente tem à sua disposição a coleção Outono-Inverno da Alphabeto e até o final desta semana está prevista a chegada da coleção de Inverno deste ano, que vai atender meninos e meninas de zero a 16 anos, com peças confortáveis e resistentes que acompanham o ritmo das crianças. Qualidade aliada a preço competitivo foram dois fatores determinantes na escolha das roupas desta grife que é uma das que mais crescem no mercado infantil brasileiro atualmente. É este conceito que Helena oferece à sua clientela e que acredita, "faz toda a diferença porque nos dias de hoje não podemos abrir mão da qualidade, principalmente quando ela vem junto com um bom preço", define.

imageA Alfabetto Kids vai funcionar em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas e aos sábados até às 12 horas. A nova loja chega com a proposta de vestir a criança como criança, valorizando esse seu momento, conta Helena, que não esconde sua animação com a coleção à disposição dos clientes. "Temos roupas belíssimas, de um bom gosto incrível para todas as ocasiões, e que vão encantar também os papais e mamães", conta ao lado do marido, Manoel Luiz Mathias Júnior que, satisfeito com o novo empreendimento, comenta: "Estamos muito felizes com esta iniciativa e prontos a atender este público oferecendo um produto de ponta no mercado e que hoje, nas grandes cidades, é um dos mais procurados no segmento moda infantil", disse acrecentando que a cidade e região precisava de uma loja nesta linha.

Veja outras fotos da mais nova loja de roupa para crianças da cidade na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: alfabetto, loja, Estação, Shopping, infantil





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: