Em 16/04/2017 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Denúncia falsa leva a prisão de foragido da justiça em Dona Euzébia

O rapaz foi avistado pelos policiais dentro de um bar, bebendo, próximo a um clube

O rapaz foi avistado pelos policiais dentro de um bar, bebendo, próximo a um clube

Download
Policiais Militares de Dona Euzébia, prenderam na madrugada deste domingo, 16 de abril, um homem contra quem havia um mandado de prisão em aberto, após identificá-lo bebendo em um bar que funcionava no clube Xopotó por causa de um forró que acontecia no local. Os soldados Cardoso e Gustavo foram até lá após denúncia anônima falsa informando que no interior do clube estaria ocorrendo uma confusão.  

De acordo com os militares, o suspeito, ao avistar a guarnição policial, demonstrou nervosismo e trocou de boné com outra pessoa que o acompanhava, supostamente com o objetivo de não ser reconhecido. Os policiais então se aproximaram para abordá-lo e ao ordenarem que se colocasse em posição de busca pessoal ele não obedeceu e tentou desvencilhar-se do militar que o imobilizou com algemas, considerando seu porte físico avantajado, seu histórico de agressividade e por estar, provavelmente, sob efeito de álcool. 

Em seguida os policiais o retiraram do local rapidamente e o levaram para o Destacamento da PM daquela cidade onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e explicado ao autor o motivo de sua prisão e seus direitos legais, e também a seu pai que compareceu ao local após tomar conhecimento da prisão do filho. Em seguida ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina onde prestou depoimento e foi levado para o presídio onde encontra-se à disposição da justiça. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: foragido, clube, denúncia, Dona Euzébia, prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: