Em 26/03/2017 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policial que atua no Proerd recebe medalha Du Pont kevlar

O sargento Charles Henrique Coelho, dedica-se ao trabalho no Proerd, programa de conscientização contra as drogas

O sargento Charles Henrique Coelho, dedica-se ao trabalho no Proerd, programa de conscientização contra as drogas

Download
Na manhã do último dia 23 de março, o sargento Charles Henrique Coelho, policial lotado na 6ª Companhia de Polícia Militar Independente de Leopoldina, recebeu a Medalha DuPont Kevlar. A condecoração foi feita durante o desfile matinal na Academia de Polícia Militar na capital mineira, Belo Horizonte, e contou com a presença do coronel Helbert Figueiró de Lourdes,comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais e coronel Alexandre Nocelli, comandante da 4ª Região de Polícia Militar.

A medalha DuPont foi entregue a militares que tiveram suas histórias selecionadas no site, Heróis de Fibra, portal lançado em janeiro de 2016 para promover relacionamento com os profissionais da área da segurança publica, valorizando a cidadania e atitude positiva de profissionais que se dedicam à proteção.

O sargento Coelho compartilhou sua história (clique aqui), descrevendo sua verdadeira vocação policial, inspirando pessoas. O militar que dedica-se ao Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd - presente nos 15 municipios pertencentes a 6ª Cia., levando assim informaçãos e estabelecendo uma relação de confiança com a comunidade, exerce suas atividades com dedicação e entusiasmo.

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia. PM Independente de Leopoldina

Tags: medalha, policial, Du Pont, Kevlar, heroi





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: