Em 20/03/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Pai e filho são surpreendidos por assaltantes dentro de casa no bairro Ibrahim

roupas, corda e o bastão usados pelos ladrões que invadiram a residência no Bairro Ibrahim nesta tarde de segunda-feira

roupas, corda e o bastão usados pelos ladrões que invadiram a residência no Bairro Ibrahim nesta tarde de segunda-feira

Download
Pai e filho correram risco de morte no meio da tarde desta segunda-feira, 20 de março, dentro da própria residência, no bairro Ibrahim, em Cataguases. Eles estavam tranquilamente em casa quando, de repente, o imóvel foi invadido por três homens encapuzados armados com um bastão de beisebol, uma faca e uma arma longa tipo artesanal para roubar os pertences deles e dinheiro. Com sorte eles conseguiram escapar dos bandidos e tiveram parte dos pertences recuperados pela Polícia Militar que também prendeu um dos envolvidos.

De acordo com o depoimento das vítimas aos militares o trio ao entrar na casa, ameaçou os dois de morte e foi logo tentando amarrá-los com uma corda de nailon, mas eles conseguiram se desvencilhar e um deles alcançou um machado que estava próximo e atacou os bandidos, iniciando uma briga corporal entre os cinco. Os autores, então, preferiram fugir, mas foram perseguidos pelas duas vítimas até o alto do morro que dá acesso ao bairro São Pedro. 

Neste momento a Polícia Militar chegou ao local após ter sido avisada por populares e iniciou um rastreamento nas imediações. Os militares conseguiram localizar a carteira de uma das vítimas com quinze reais e seus documentos, o bastão de beisebol e as roupas dos autores usadas durante a prática do crime. Segundo eles, não foi recuperado os aparelhos celulares nem a quantia de R$400,00.

E quando tudo parecia ter terminado, pai filho foram novamente surpreendidos por um dos autores que retornou à casa deles para lhes ameaçar. Uma das vítimas conseguiu avisar a PM que foi até lá e conseguiu prendê-lo. Trata-se de um rapaz de 20 anos de idade já conhecido no meio policial. Os outros dois continuavam foragidos até o fechamento desta matéria, sendo que um deles havia sido identificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: roubo, assalto, bairro Ibrahim, pai e filho





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: