Em 23/02/2017 às 18h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PRF Leopoldina prende suspeito de Cataguases por formação de quadrilha e receptação

O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Leopoldina, onde prestou depoimento

O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Leopoldina, onde prestou depoimento

Download
A Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina prendeu na madrugada desta quinta-feira, 23 de fevereiro, um homem de 31 anos que estava com mandado de prisão em aberto. Ainda conforme a PRF, ele é suspeito de ser membro de uma quadrilha de receptação de produto de furto. A abordagem ocorreu às 0h50min, no Posto de Fiscalização da PRF, em Leopoldina. 

O homem é de Cataguases, residente no Bairro Leonardo, viajava como carona em um Fiat Strada com placa daquela cidade, e seguia destino à ela. O motorista e o veículo foram liberados imediatamente. Durante a abordagem a PRF realizou pesquisas no sistema informartizado e constatou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o passageiro, por crime de receptação e formação de quadrilha. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para os demais procedimentos.

imageNa noite anterior, no mesmo posto da PRF, os agentes prenderam outro homem, este de 24 anos, que estava foragido da Justiça. A prisão ocorreu durante uma fiscalização realizada em frente ao Posto da instituição localizado no Km 768 da BR-116, quando o veículo Ford Fiesta com placas de Além Paraíba foi abordado na rodovia. 

Ao pesquisar o nome do suspeito no sistema informatizado, os agentes constataram que havia um mandado de prisão contra ele, pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o rapaz foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, para prestar depoimento ao delegado de plantão e, posteriormente, foi conduzido ao presídio onde está à disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: PRF-Leopoldina e O Vigilante Online

Tags: PRF Leopoldina, receptação, formação de quadrilha, foragido





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: