Em 22/02/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Operação da Polícia Civil de Muriaé em Guarapari tem confronto e morte

As munições e armas encontradas no esconderijo dos criminosos e os dois que foram presos

As munições e armas encontradas no esconderijo dos criminosos e os dois que foram presos

Download
A Polícia Civil de Muriaé realizou uma operação conjunta com a equipe daquela corporação em Guarapari/ES, que culminou na prisão de dois procurados pela justiça, mas teve também um policial civil ferido e um dos suspeitos morto. Contra os dois presos havia mandados de prisão preventiva expedido pela Comarca de Miradouro, pelo crime de sequestro de um adolescente ocorrido em 04 de janeiro último.

O delegado Tayrony Espíndola, de Muriaé, contou como foi a operação que encontrou os criminosos fortemente armados, inclusive com fuzil de grosso calibre e outras armas potentes. "Estava com os criminosos, Darlan Cordeiro dos Anjos, 29 anos, líder do grupo, que, na ocasião da abordagem policial, reagiu e disparou contra os policiais ferindo de raspão um agente da Polícia Civil do Espírito Santo que passa bem. Na troca de tiros, porém, Darlan, foi atingido e morreu no local", contou. O grupo, fortemente armado, estava em Guarapari, onde praticaram diversos roubos aproveitando que a PM local está em greve, completou delegado.

Tayrony Espíndola completou revelando que no esconderijo onde os criminosos estavam foram encontradas e apreendidas diversas armas de fogo, entre elas, um fuzil calibre 762, uma pistola, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e grande quantidade de munição. A ação conjunta contou também com a participação do delegado Marcos Nery, titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Guarapari. (Fotos: Site Silvan Alves)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Silvan Alves

Tags: delegacia, operação, Guarapari, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: