Em 19/01/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hospital coloca à venda selos comemorativos de seu centenário

Serviço de doação de sangue pelo Hemominas retorna à normalidade nesta quinta-feira

Provedoria do Hospital Cataguases com a diretora dos Correios do município no lançamento do selo comemorativo

Provedoria do Hospital Cataguases com a diretora dos Correios do município no lançamento do selo comemorativo

Download
O Hospital de Cataguases está disponibilizando para venda os selos personalizados em comemoração à data do seu Centenário. O lançamento foi realizado pelo provedor da instituição, Wilson Crepaldi Júnior, e pela gerente da agência dos Correios em Cataguases, Adriana Alves Santos, no dia 22 de dezembro, durante o ato simbólico que comemorou o aniversário da Santa Casa de Misericórdia.

image"Os Correios fizeram o selo com a arte estampada seguindo as orientações do cliente, neste caso, do Hospital de Cataguases, que comprou o selo (foto) para ser revendido, podendo ser usado tanto na emissão de correspondência, ou como peça filatélica para colecionadores", explicou Adriana. A folha é composta por 12 etiquetas, todas são estampadas com a nova identidade visual criada para comemorar o centenário, fazendo alusão ao prédio azul, e estão sendo vendidas no Caixa do Hospital ao valor de R$ 75,00.

"Esta é uma forma que achamos para que colecionadores, pessoas que moram longe e a população de modo geral possam ter consigo algo referente ao Centenário, uma lembrança do Hospital que tanto serve a Cataguases e região. O lucro com a venda dos selos será revertido para as obras de melhorias da Santa Casa de Misericórdia", afirmou Wilson Crepaldi.

HEMOMINAS - Nesta quinta-feira, 19 de janeiro, o serviço de coleta de sangue volta à normalidade no Hospital de Cataguases, conforme informa a direção daquela instituição. O serviço é realizado todas as quintas-feiras, das 7 às 12 horas em parceria com a Fundação Hemominas. Portanto, os doadores poderão comparecer ao Hospital neste período para fazerem suas doações normalmente. A direção do Hospital de Cataguases e do Hemominas agradecem a colaboração de todos em manter os estoques abastecidos e, assim, ajudam aqueles que necessitam em momentos de maior necessidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital de Cataguases

Tags: sangue, doação, selo comemorativo, hospital





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: