Em 18/01/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Falta d’água nos bairros São Cristóvão, Santa Clara e São Pedro vai ser solucionada

Download
Por iniciativa do vereador Vinícius Machado, foi realizada na tarde de terça-feira, 17 de janeiro, uma reunião no gabinete do Prefeito Willian Lobo de Almeida, com a presença do chefe do Executivo e de representantes da Copasa. Na pauta, a busca de uma solução para a constante falta de água nos bairros São Cristovão, Santa Clara e São Pedro. 

Conforme explicou o vereador, uma bomba d’água que garantia o abastecimento da região foi retirada para a construção da creche municipal que está sendo erguida no bairro Taquara Preta. "A Copasa, então, achou por bem interligar as redes de abastecimento do Santa Clara e do São Cristóvão, porém esta intervenção não está sendo suficiente para atender os bairros, e a falta de água nas residências tem sido constante", informou Vinícius.

Segundo ele, ficou decidido que a empresa de abastecimento de água vai retornar com a estação de bombeamento, que ficará instalada no Bairro São Cristovão, nos próximos dias, e que a mesma será acionada em caso de emergência, quando o abastecimento for insuficiente. "Nosso objetivo é solucionar este problema para que os moradores dos bairros não sejam mais prejudicados com a falta de água", concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: falta d'água - são pedro - santa clara - são cristóvão - solução





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: