Em 17/01/2017 às 10h24 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ladrões arrombam caixa eletrônico da prefeitura de Leopoldina

Detalhe do arrombamento feito pelos ladrões no caixa eletrônico da Prefeitura

Detalhe do arrombamento feito pelos ladrões no caixa eletrônico da Prefeitura

Download
O posto de autoatendimento da Caixa Econômica Federal instalado no imóvel anexo à sede da Prefeitura de Leopoldina, à Rua Lucas Augusto, 68, foi assaltado na madrugada desta terça-feira, 17 de janeiro.

De acordo com as informações divulgadas pelo site O Vigilante Online, por volta das 06h40min um varredor de rua percebeu que havia algo errado no posto de autoatendimento e acionou a Polícia Militar. Aparentemente um maçarico teria sido usado para abrir o caixa eletrônico, mas esta informação ainda não foi confirmada oficialmente. Também não se sabe ao certo se o autor ou autores conseguiram levar o dinheiro nem o total em dinheiro existente no caixa eletrônico no momento do crime.

O local foi preservado pelos policiais Sargento Ednilson e Soldado Wagner para realização dos trabalhos da Perícia da Polícia Federal, que está vindo de Juiz de Fora e tambem pela perícia técnica da Polícia Civil.  O Sargento Ednilson, que atendeu a ocorrência, acredita que seja uma quadrilha especializada. Não houve feridos e a polícia procua por imagens de câmeras de segurança para obter pistas dos criminosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Caixa eletrônico, ladrões, arrombamento, prefeitura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: