Em 11/01/2017 às 12h00

Homem é detido pela PM três vezes no mesmo dia em Muriaé após beber e não pagar

O homem vem aplicando este mesmo golpe há pelo menos um ano,segundo estimativa da Polícia Militar

O homem vem aplicando este mesmo golpe há pelo menos um ano,segundo estimativa da Polícia Militar

Download
Um homem, de 44 anos, foi detido três vezes pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira, 10 de janeiro, após beber em diferentes estabelecimentos comerciais de Muriaé e não pagar a conta.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, no final da tarde de ontem, os militares se deslocaram até um bar na rua Getúlio Vargas, no bairro Barra, após a balconista do estabelecimento ligar informando que um cliente havia consumido quatro latas de cerveja, uma porção de batatas e depois não tinha dinheiro para pagar a conta.

No local os policiais encontraram o cliente que já havia sido detido outras duas vezes no mesmo dia, por aquele motivo.

Novamente o autor foi conduzido a delegacia de Polícia Civil onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberado.

Segundo informações extraoficiais durante todo o ano passado foram registradas, pelo menos, 20 ocorrências protagonizadas por este indivíduo após cometer o mesmo ato.

Amarrado a uma árvore
Na semana passada este cidadão praticou o mesmo golpe, mas o final foi diferente. Após tomar cerveja em um bar e dizer que não tinha dinheiro para pagar a conta, acabou detido por populares que ficaram revoltados com seu gesto. Eles o amarraram a uma árvore onde ficou sentado próximo a calçada até a chegada da polícia.

Fonte: Rádio Muriaé

Tags: beber, pagar, cerveja, detido, homem





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: