Em 10/01/2017 às 23h22

Ônibus da Viação Léo é assaltado no bairro São Vicente

O assalto foi rápido e não feriu o cobrador, que ficou assustado

O assalto foi rápido e não feriu o cobrador, que ficou assustado

Download
O ônibus da Transportes Coletivos Leo, que faz a linha São Vicente/Leonardo foi assaltado nesta noite de terça-feira, 10 de janeiro, por um homem armado de uma faca. Ele teria levado inicialmente cerca de R$250 e fugido à pé sem ferir ninguém.  O último assalto deste tipo ocorrido na cidade foi registrado em setembro do ano passado.

O Site do Marcelo Lopes teve acesso à gravação com as imagens do assalto. Toda a ação dura pouco mais de dois minutos. Elas mostram um homem entrando sozinho no ônibus e sentando no último banco do veículo. Logo depois ele troca de lugar e senta-se mais próximo do cobrador que está conferindo o dinheiro do caixa. Ele observa e, segundos depois, aproxima do funcionário e anuncia o assalto, mostra uma faca que está em sua mão direita, enfia a mão esquerda no caixa e o cobrador, assustado, deixa o seu posto de trabalho. Ele pega o dinheiro e sai pela porta de trás do ônibus. O veículo, aparentemente estava vazio e ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi chamada e registrou um Boletim de Ocorrência. Uma cópia das filmagens também lhe foi entregue e uma equipe faz buscas na cidade atrás do autor do assalto. Este foi o primeiro assalto a ônibus do ano em Cataguases. Este tipo de crime havia cessado desde que seus autores foram presos por força de mandado de prisão. A PM não deu detalhes sobre quem cometeu o assalto desta noite.

Veja o vídeo do assalto abaixo.

Tags: assalto, ônibus, Viação Léo, transporte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: