Em 10/01/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Fusão do Grupo Empresarial CPT e Sudamérica visa melhoria da qualidade de ensino

A faculdade passou a ser administrada pelo novo grupo empresarial de Viçosa no dia 1º de janeiro deste ano

A faculdade passou a ser administrada pelo novo grupo empresarial de Viçosa no dia 1º de janeiro deste ano

Download
A Faculdade Sudamérica de Cataguases faz parte, desde o dia 1º de janeiro de 2017, do Grupo Empresarial CPT - Centro de Produções Técnicas -  fundado em 1985, em Viçosa/MG, pelo Professor Nelson Fernandes Maciel, seu Diretor-Presidente. Segundo a direção da Faculdade ocorreu uma fusão entre as duas instituições, passando a Sudamérica ser gerida pelo grupo de Viçosa.
 
A informação foi confirmada, com exclusividade ao Site do Marcelo Lopes, nesta segunda-feira, dia 9, pelo novo Gestor da instituição, Lucas Maciel. Segundo Maciel, o Grupo Empresarial CPT e a Mantenedora da Faculdade Sudamérica concretizaram a fusão após vislumbrarem grande beneficio para toda a sociedade Cataguasense.
 
O Grupo Empresarial CPT
O Grupo tem como "empresa mãe" o CPT, que elabora e difunde para o mercado brasileiro e internacional, cursos a distância que levam a marca CPT nas áreas profissionalizantes, agronegócios, empreendedorismo e de Educação. O CPT possui 950 cursos a distância e já certificou mais de 1,5 milão de alunos. A empresa propicia ao aluno um sistema de ensino a distância moderno, inédito, eficaz e de baixíssimo custo.

O Grupo Empresarial CPT é formado por 14 empresas, dentre elas:
CPT - Centro de Produções Técnicas e Editora; UOV - Universidade Online de Viçosa; AFE - Aprenda Fácil Editora; CPT Softwares; CPT Cursos Presenciais; Fazenda CPT Agropecuária; Hotel Escola CPT (Alfa Hotel) e Dortler do Brasil

Promissora, a fusão vem no sentido de implementar o modelo de Gestão CPT, que vai trazer melhorias constantes na qualidade do ensino da Faculdade, completou Lucas Maciel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Sudamérica, Grupo CPT, Viçosa, faculdade





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: