Em 09/01/2017 às 17h32 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Capotamento próximo a Além Paraíba mata rapaz e deixa dois feridos

A perícia técnica vai apontar as circunstâncias em que ocorreram o capotamento

A perícia técnica vai apontar as circunstâncias em que ocorreram o capotamento

Download
Um rapaz de 17 anos de idade morreu após o carro em que viajava capotar na BR-116, próximo a Além Paraíba (67 km de Cataguases). O acidente aconteceu nesta manhã de segunda-feira, 9 de janeiro, por volta das 8h15min e deixou outros dois ocupantes do veículo - de 20 e 29 anos de idade - gravemente feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o veículo Fiat Siena Fire Flex 2008, cor prata, placas de São Paulo (SP), capotou no Km 810,5 da BR 116, nas proximidades do antigo Posto Fiscal de Além Paraíba.

Uma equipe da PRF atendeu a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros e as Unidades de Suporte Básico (USB) do SAMU de Além Paraíba e Leopoldina, que também foram acionados. 

Os feridos foram levados pelo SAMU para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais. O rapaz que morreu completaria 18 anos no próximo dia 19 de janeiro. Ele foi identificado como Felipe Pereira Neres.(Fotos: O Vigilante Online)


image


Matéria atualizada às 18h29min.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: capotamento, carro, estrada, Além Paraiba





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: