Em 04/01/2017 às 15h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende dois por tráfico de drogas na estrada da Empa

A droga foi encontrada escondida na genitália de um dos rapazes que assumiu vender o produto

A droga apreendida e os rapazes detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases

A droga apreendida e os rapazes detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases

Download
A Polícia Militar prendeu por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, 4 de janeiro, na localidade conhecida como estrada da Empa, situada nas proximidades do bairro São Cristovão, em Cataguases, dois rapazes por tráfico de drogas. Os policiais estavam no local em busca de motocicletas roubadas. Nos últimos dias a PM recebeu várias denúncias de que estes veículos estão sendo escondidos às margens daquela estrada.

Durante o rastreamento viram os dois jovens, que ao perceberem a presença dos militares demonstraram certa inquietação, o que motivou a abordagem policial. Eles passaram por uma busca pessoal e com um deles, A.L.da S.J., foi encontrado em um saco plástico escondido em sua genitália, 24 pinos de cocaína e 2 buchas de maconha. Com ele também foi encontrado um aparelho celular de procedência duvidosa. 

Já com seu comparsa, identificado pelas iniciais J.A.J., foi encontrado apenas um aparelho celular também de procedência duvidosa. Questionado pelos militares disse que antes de encontrar-se com o colega, teria consumido maconha e, inclusive, deu uma certa quantidade da droga para ele, acrescentando que não sabia que trazia consigo cocaína.

O rapaz que escondia as drogas nos genitais disse aos policiais que compra os entorpecentes em certa quantidade para revender e também usar, segundo informa o Boletim de Ocorrência lavrado pelos policiais sargento Mariano e cabo Renam, responsáveis pelo fato. Os dois foram detidos e conduzidos até à delegacia de Polícia de Cataguases onde, até o fechamento desta edição, prestavam depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, tráfico, Empa, rapazes, cocaína





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: