Em 04/12/2016 às 16h12 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carol Ferraz lança, no próximo sábado, seu projeto musical "Cápsulas Coloridas"

Carol Ferraz e Matheus Rodrigues durante apresentação: Neste sábado eles lançam o projeto Cápsulas Coloridas no Confrarias

Carol Ferraz e Matheus Rodrigues durante apresentação: Neste sábado eles lançam o projeto Cápsulas Coloridas no Confrarias

Download
No próximo sábado, 10 de dezembro, a cantora e compositora cataguasense, Carol Ferraz, vai lançar seu mais novo projeto musical, chamado Cápsulas Coloridas. O evento vai acontecer a partir das 21 horas no Bar Confrarias, que fica na Rua Major Vieira, no centro de Cataguases. O show vai contar ainda com a participação de grandes músicos da cidade como Renato Barushi, Angélica Diniz, Lucas Quintiliano, Igor Novaes e Fabiano e Flávio nos cavacos, e é uma oportunidade para conhecer um pouco mais o trabalho desta artista que tem um cuidado enorme com sua produção musical e vem se firmando cada vez mais na cena musical com seu trabalho autoral.

imageEm meio aos ensaios para o show com sua banda, Carol Ferraz deu uma pausa para falar com o Site do Marcelo Lopes sobre este seu projeto musical que, conforme ela mesma o define, "vem para somar forças ao cenário autoral da cidade, visando a valorização cultural". As músicas do show são de autoria da dela, sendo que uma - Valentina - conta com a parceria do rapper Quintiliano, "outro talento que merece todo o nosso reconhecimento", comenta. Sobre o projeto, Carol, diz que ele nasceu a partir de sua inserção no mercado musical ao lado de Matheus Rodrigues. "Foi aí que as canções começaram a surgir e me dei conta de que poderíamos começar a gravar e a tornar realidade todas estas canções", revela.

Os arranjos - todos no estilo Pop-MPB - ficaram por conta de Matheus, um músico talentoso e muito estudioso que se dedica a descobrir com carinho as melhores combinações para cada estilo musical, acrescenta ela. "Graças a esta dedicação, as músicas ganharam uma vida própria e um vigor diferenciado", diz entusiasmada. É de Matheus também a produção musical de todo o show e também do álbum - um EP - com cinco canções que será disponibilizado nas redes sociais para que as pessoas possam ouvir através da internet, informa Carol, que completa falando de sua felicidade com o evento. "Meu coração está feliz com esse show e estou realizada em poder dividir o palco com meus irmãos de luta. Aproveito para convidar o público a curtir conosco este momento especial", finaliza. (Fotos: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Cápsulas Coloridas, musical, show, Confrarias





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: