Em 25/10/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Inscrições para processo seletivo da Escola de Enfermagem vão até sexta-feira

Os interessados em fazer o curso podem se inscrever no processo seletivo até a próxima sexta-feira

Os interessados em fazer o curso podem se inscrever no processo seletivo até a próxima sexta-feira

Download
Termina nesta sexta-feira, 28 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do curso Técnico em Enfermagem da Escola Municipal Joana D’Arc. As inscrições podem ser feitas diariamente, de 18h às 21h30min na sede da instituição, que fica na Rua Gustavo Cohen, 70 - fundos (em frente ao Hospital de Cataguases), na Vila Tereza. 

Os interessados devem apresentar Xerox da Carteira de Identidade, do histórico escolar do Ensino Médio, ou declaração que comprove estar cursando o último ano do Ensino Médio, além de pagar uma taxa de inscrição de R$ 15,00.

São 40 vagas para um curso profissionalizante de dois anos, sendo um ano e meio de teoria e 60 horas de estágio, inteiramente gratuito. As aulas acontecem no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas, e habilitam o aluno a exercer a profissão. A Escola Municipal Joana D’Arc é tradicional em Cataguases, funciona há 53 anos e é a única instituição de ensino da Rede Municipal que oferece curso profissionalizante. 

O processo seletivo acontece no dia 18 de novembro e as aulas iniciam-se em 2017. Conforme explicou a coordenadora do curso, Kátia Fernanda Cabral Miranda, a procura tem sido muito satisfatória, o que eleva o nível do processo seletivo. "É uma oportunidade para o estudante se habilitar profissionalmente através de um curso gratuito e muito requisitado no mercado de trabalho", afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Escola de Enfermagem, escola técnica, matrículas, curso,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: