Em 27/08/2016 às 11h55 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Coligação "Volta Professor" faz caminhada pelo Centro da cidade nesta manhã de sábado

A caminhada teve concentração no Mercado do Produtor saiu em direção à Praça Rui Barbosa

A caminhada teve concentração no Mercado do Produtor saiu em direção à Praça Rui Barbosa

Download
Os candidatos a prefeito e vice, Willian Lobo de Almeida e Tita, respectivamente, acompanhados dos concorrentes a vereador na coligação "Volta Professor", correligionários e simpatizantes, além do ex-vice-prefeito, José Mantovani Neto e dos assessores do prefeito de Belo Horizonte, Vítor Valverde, que é cataguasense e José Emílio Afonso, participaram na manhã deste sábado, 27 de agosto de uma caminhada que teve concentração no Mercado do Produtor e percorreu a Vila Domingos Lopes e o Centro da Cidade até à Praça Rui Barbosa.

imageAnimados pelo jingle de campanha, Willian e Tita cumprimentaram os eleitores e comerciantes do Mercado do Produtor, tiraram inúmeras fotos e conversaram com a população. O candidato, que busca voltar à prefeitura após ter ocupado o cargo no período de 2009-12, disse à reportagem do Site que este contato com o eleitor "é a melhor parte da campanha porque a gente sente o carinho de verdade das pessoas", disse em meio a abraços. Animado, com a caminhada, Tita disse que a receptividade estava "ótima". Segundo o candidato a vice-prefeito "nós estamos sendo acolhidos com muito calor humano por todos que visitamos e isso é motivador", afirmou.

A caminhada saiu do Mercado do Produtor em direção à Rua Tenente Luiz Ribeiro, na Vila Domingos Lopes, ao lado da Escola Estadual Guido Thomaz Marlière e, de lá, seguiu em direção à Praça Rui Barbosa com os candidatos cumprimentando os eleitores nas ruas e dentro dos estabelecimentos comerciais até à chegada. Durante o percurso, o contato com o eleitor marcou o primeiro grande evento de campanha da coligação "Volta Professor" na região central da cidade. Os comícios de Willian e Tita estão previstos para começarem em setembro e até lá, as visitas em bairros vão continuar, informou a assessoria do candidato.


image

image

image

image

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: caminhada, eleição 2016, volta professor, Willian Lobo, campanha eleitoral





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: