Em 28/06/2016 às 15h40 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Proerd ganha reforço de dois personagens na sua campanha antidrogas

Proerd, programa de combate ás drogas nas escolas, ganhou patrocinadores e dois personagens

Proerd, programa de combate ás drogas nas escolas, ganhou patrocinadores e dois personagens

Download
A Polícia Militar de Minas Gerais, através da parceria entre a 146ª Companhia Especial PM de Cataguases com as empresas Bauminas e Papelaria Kafka, trouxeram para a cidade um reforço para o policiamento preventivo: O PM "Amigo Legal" e o Leão Daren, do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas - que acontece anualmente nas escolas da região.

O PM Legal é um personagem soldado da Polícia Militar, que adora proteger as pessoas e se amarra em ajudar a cidade a ficar cada vez mais segura, explicam os coordenadores do Proerd em Cataguases. Com ele as crianças podem se divertir muito com suas divertidas aventuras, ilustradas com diversas e importantes dicas de segurança, acrescenta o sargento Coelho, responsável pela aplicação do programa nas escolas. 

imageOutro personagem importante do Proerd é o Leão Daren, que sempre disse "NÃO" às drogas e tem ajudado crianças do mundo todo a tomar a mesma decisão. "Se alguém tentou induzir você a fazer más escolhas, o Daren estará lá para fornecer a força e coragem necessária, para você identificar e fazer sempre a escolha certa: Resistir às drogas e toda forma de violência", acrescenta o sargento. 

Na noite desta segunda-feira, 27 de junho, sargento Coelho, do Proerd, levou o PM Amigo Legal até Santana de Cataguases para a abertura da Semana de Combate às Drogas naquele município, juntamente com o comandante da 146ª Companhia de Polícia Militar, Major Willian Machado. Este ano, segundo informou a PM, o apoio dos patrocinadores Bauminas e Papelaria Kafka ao projeto foi determinante para sua realização bem como aos esforços dos militares tentne André Carvalho e sargento Vilela. (Fotos cedidas pela Polícia Militar em Cataguases)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar em Cataguases

Tags: proerd, combate as drogas, escolas, Polícia Militar, sargento Coelho, Leão Daren





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: