Em 24/05/2016 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Se não houver surpresa, Câmara deve aprovar lei que regulamenta mototáxi em Cataguases

Um dos projetos de lei mais debatidos desta legislatura, o que regulamenta o mototáxi, pode ser aprovado nesta terça-feira

Um dos projetos de lei mais debatidos desta legislatura, o que regulamenta o mototáxi, pode ser aprovado nesta terça-feira

Download
O Projeto Substitutivo, de autoria do Poder Executivo, que regulamenta a atividade dos mototaxistas e o serviço de motofrete no município volta a ser debatido na reunião da Câmara Municipal desta terça-feira, 24 de maio. O texto recebeu emendas dos vereadores Geraldo Majella e Serafim Spindola que vão melhorar a qualidade do serviço a ser oferecido à população. Caso nenhuma outra emenda seja apresentada ou não ocorra nenhuma "surpresa" durante a sessão como o pedido de vistas, por exemplo, por parte de algum vereador, a tendência do projeto é ser aprovado por unanimidade, segundo apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes.

Antes desta votação, porém, logo na abertura da sessão, a contadora da Câmara, Neuza Aparecida Ribeiro Martins, fará a apresentação dos Balancetes referente aos meses de Março e Abril deste ano, cumprindo determinação legal. Na sequência, será lido o Projeto de Lei 14/2016 de autoria do Vereador Presidente da Mesa Diretora, Antonio Batista Pereira, o Beleza, que vai denominar "Edson Alves Pereira – Seo Sãozinho" - a Academia de Saúde localizada na Praça Central do Bairro Ibrahim. O agraciado é pai do jornalista Samuel Pereira, repórter deste Site. 

Apenas um requerimento foi inscrito na pauta desta semana. De autoria de Fernando Amaral, o documento de número 61/2016, requer do Poder Executivo informações e quais providências estão sendo tomadas para que volte a funcionar devidamente o semáforo localizado na Praça Governador Valadares. Nesta administração, o referido semáforo tem funcionado parcialmente, apenas com a luz amarela piscando, e não vem cumprindo a sua função integralmente.
 
Inscritos no Grande Expediente estão: José Luiz de Oliveira, que vai discursar sobre os trinta anos de fundação da Associação dos Moradores do Bairro Ana Carrara, e os vereadores Serafim Couto Spíndola, Fernando Pacheco Fialho e Mauricio do Vale Rufino. A reunião da Câmara tem início às 18 horas e 30 minutos e é aberta a toda comunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Samuel Pereira

Tags: Câmara, vereadores, mototáxi, motofrete, semáforo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: