Em 23/05/2016 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sindicato realiza em Miraí o 5º Encontro Anual dos Trabalhadores da Mineração

Isaac Morais recebeu os trabalhadores da Mineração e também lideranças regionais na festa deste domingo

Isaac Morais recebeu os trabalhadores da Mineração e também lideranças regionais na festa deste domingo

Download
Foi realizado neste domingo, 22 de maio, no Clube Miraí, naquela cidade, o 5º Encontro Anual dos Trabalhadores da Mineração. Promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Mineração de Cataguases e Região, a festa reuniu centenas de trabalhadores e seus familiares durante todo o dia. O evento contou também com a presença do pré-candidato a prefeito em Cataguases pelo Partido Solidariedade, José Eduardo Machado, que fez um breve pronunciamnto aos presentes, entre outras lideranças.

imageConforme destacou Isaac, o sindicato promove anualmente este encontro de confraternização para "aproximar os trabalhadores e promover um dia de lazer entre todos nós", revelou. Durante o dia é servido um almoço, com churrasco e música ao vivo que este ano ficou por conta da talentosa dupla Rodrigo e Adriano, além de um concorrido e esperado sorteio de prêmios. As crianças se divertiram nos brinquedos como pula pula e touro mecânico. Isaac, em seu discurso, abordou com ênfase os problemas enfrentados pelos trabalhadores tendo em vista a crise econômica do país.

Para o presidente do Sindicato, os trabalhadores estão vivendo "talvez um dos momentos mais delicados da história do país por conta da situação econômica". Por isso, em sua visão, é preciso "cautela" e "paciência sem abrir mão de nossos objetivos", afirmou em seu pronunciamento para os companheiros que lotavam o salão social do clube. Depois do almoço, Isaac, avaliou a festa como "muito positiva". Segundo ele, "os companheiros gostam deste evento e participam com prazer. Se o Sindicato pudesse faria mais vezes durante o ano", completou sorrindo. (Fotos cedidas pela direção do Sindicato da Mineração)

Veja as fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Mineração, Sindicato, trabalhadores, festa, encontro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: