Em 23/05/2016 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sorteio de Prêmios de Santa Rita leva multidão à praça na tarde deste domingo

O público compareceu em massa para participar do sorteio de prêmios em homenagem à padroeira Santa Rita de Cássia

O público compareceu em massa para participar do sorteio de prêmios em homenagem à padroeira Santa Rita de Cássia

Download
Uma multidão tomou conta da Praça Santa Rita nesta tarde de domingo, 22 de maio, em que se encerra a festa em comemoração à padroeira de Cataguases e data em que se festeja o seu dia, participando de um tradicional sorteio de prêmios. O concorrido evento é quase uma festa dentro da própria festa devido a sua capacidade de mobilização e pelo caráter filantrópico, já que toda a receita obtida com a venda das cartelas é revertida para as obras assistenciais mantidas pelo Santuário de Santa Rita de Cássia. A coordenação da festa é do Padre Jorge Luiz Passon. 

imageA Festa da Padroeira começou oficialmente na última quarta-feira, 18, e foi organizada pela Brilho Produções, que tem à frente o radialista Sousa Mendonça. Ele, aliás, ao lado do cantor e compositor Chiquinho, do Grupo Aero, "cantaram" o sorteio de prêmios que começou às 15 horas. A programação festiva do evento, porém foi recheada de atrações musicais como a dupla sertaneja Rômulo & Luan, a banda KDência Pop Samba, a banda Munn-Ha, Moreno Banda e Banda Pegada Loka. No último dia de festa, a programação religiosa foi intensa, mas ao contrário dos anos anteriores não teve o esperado show de fogos de artifício, proibido pelo Corpo de Bombeiros por questões de segurança. A banda Santuário fez a última apresentação da noite, encerrando a festa, como acontece todos os anos.

Apesar de algumas reclamações com relação aos preços dos deliciosos caldos e dos salgados, as vendas devem ter superado a expectativa se for levado em conta o tamanho da fila. Mas o público ouvido na tarde de domingo pela reportagem do Site avaliou o número de pessoas presentes na noite de sábado, geralmente a de maior movimento, menor este ano do que em 2015. Mesmo assim as barracas vendiam tudo o que produziam diariamente e a mobilização em torno da maior festa popular do município leva as pessoas a prestigiarem o evento, nem que seja para comer somente um pastel, e sentir o gosto de fazer parte daquele momento.

imageNo sorteio de prêmios de domingo a tarde pessoas trouxeram canetas, bancos, cadeiras de praia, familiares e muita esperança de levar algum bom prêmio para casa. Entre os que estavam sendo cobiçados pela multidão, máquina de lavar, notebook, TV de Led, e até motocicleta, entre outros do mesmo nível. A concentração era grande a cada bolinha que descia do globo colocado no centro do palco e a torcida, em baixo, crescia na medida que os números iam saindo. Cíntia de Paula Andrade Assis ganhou uma TV de Led, 32 polegadas, enquanto a reportagem estava no local e aparece na foto ao lado com o noivo, com quem vai se casar em breve. Antes dela, quem também havia ganhado um notebook foi Janaína Silva Nascimento, moradora no bairro Isabel Tavares. 

Veja mais fotos da cobertura do sorteio de prêmios deste domingo na Praça Santa Rita.

image


image

image

image

image

image

image

image




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: bingo, sorteio de prêmios, multidão, Praça, festa, Santa Rita





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: