Em 21/03/2016 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Superintendente de Saúde de Juiz de Fora vai falar sobre cogestão no SUS em sessão da Câmara

Os vereadores vão votar ainda dois projetos de lei e dois requerimentos

Os vereadores vão votar ainda dois projetos de lei e dois requerimentos

Download
A sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 22 de março, será aberta com o pronunciamento do Superintendente Regional de Saúde de Juiz de Fora, Oleg Abramov, que foi convidado pela Casa a prestar esclarecimentos sobre a Central Macrorregional de Regulação e a cogestão do Sistema Único de Saúde. Estão inscritos na pauta da reunião apenas dois projetos de lei de autoria do Legislativo, além de dois Requerimentos.

O primeiro projeto a ser votado, o de número 03/2016, de autoria dos vereadores Fernando Amaral e Geraldo Majella, dispõe sobre a proibição de inauguração, entrega de obras públicas incompletas e sua personalização com alusão a siglas partidárias. Na seqüência será votado o projeto de número 04/2016, de autoria de Serafim Spindola, que há duas sessões o retirou da pauta como forma de protesto ao Poder Executivo pelos atrasos no pagamento dos salários dos servidores. O projeto institui o livro de reclamações do consumidor.
 
Serão votados os requerimento de número 21/2016, de autoria do vereador Maurício do Vale Rufino, solicitando da Mesa Diretora da Câmara informação sobre o número de servidores, quais são suas respectivas funções, e o encaminhamento de documentos que comprovem as eventuais respostas. E também o de número 22/2016, de autoria do vereador Luiz Carlos Sodré, solicitando ao Poder Executivo informações a respeito das providências que estão sendo tomadas na troca de seis postes de ferro para postes de cimento na Rua Manoel Peixoto Ramos, Centro. Segundo Luiz Carlos, o pedido já havia sido feito em um Requerimento em 2013, e até a presente data não havia sido atendido.

Estão inscritos para se pronunciarem no Grande Expediente os vereadores Serafim Couto Spíndola, Fernando Pacheco Fialho e Geraldo Majella Mazini. A reunião da Câmara é aberta a toda comunidade e acontece às terças-feiras a partir das 18h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Samuel Pereira

Tags: Superintendente, Oleg Abramov, Saúde, Juiz de Fora, Macrorregional





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: