Em 20/03/2016 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PP, PHS, PDT e PTB declaram apoio à pré-candidatura de Marcinho Pimentel

Reunião realizada no início de março avaliou e discutiu o cenário político leopoldinense e as eleições deste ano.

Marcinho Pimentel, à direita, durante encontro em que foi lançado pré-candidato a prefeito de Leopoldina

Marcinho Pimentel, à direita, durante encontro em que foi lançado pré-candidato a prefeito de Leopoldina

Download
No dia 05 de março foi realizado um encontro entre lideranças e correligionários dos partidos políticos que defendem a pré-candidatura de Marcinho Pimentel à prefeitura de Leopoldina. Os presidentes do Partido Progressista (Marcos Pimentel Pachá), do Partido Humanista da Solidariedade (Bernardo Guedes), do Partido Democrático Trabalhista (Rosalvo Flauzino) e do Partido Trabalhista Brasileiro (Ricardo Ávila), oficializaram o apoio de suas respectivas agremiações ao nome de Marcinho Pimentel (PHS).

imageAlém dos presidentes dos partidos estiveram presentes na reunião os atuais vereadores Rodrigo Pimentel (PP) e Totõe Pimentel, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Bené Guedes, o ex-vereador Antônio César, o ex-presidente do Sinserpu Gilson Carminate, além de dezenas de pretensos candidatos à vereança e militantes.

Durante horas de conversações entre os participantes, em nenhum momento foi dito que a pré-candidatura será imposta a quaisquer outros partidos que pretendam somar forças, demonstrando a intenção do grupo em fazer uma discussão ampla e aberta a todas as possibilidades no decurso da caminhada que culminará nas convenções municipais.

O próprio Marcinho Pimentel em sua fala ao grupo chegou a dizer que "se uma pesquisa no curso da campanha apontar não ser ele o melhor nome, tranquilamente passa a liderança para quem de direito e vai à luta empunhando a bandeira do grupo rumo à prefeitura de Leopoldina".

imageAo final do encontro, após oficialmente ser lançado pré-candidato à prefeitura de Leopoldina, Marcinho Pimentel fez uma análise política da necessidade de se buscar soluções para os problemas de Leopoldina, colocando seu nome à disposição do grupo como uma via alternativa de governo que atenda, de fato, aos anseios da população leopoldinense, conclamando as pessoas que desejam trilhar esse caminho juntos a se filiarem nesses partidos até o dia 02 de abril. (Fotos; Assessoria de Comunicação Marcinho Pimentel)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação de Marcinho Pimentel

Tags: prefeito de Leopoldina, candidato, pré-candidato, eleição, partido político





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: