Em 25/11/2015 às 13h37 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar faz blitz preventiva no centro da cidade esta tarde

Major Miranda comanda a Blitz na Praça governador Valadares nesta tarde

Major Miranda comanda a Blitz na Praça governador Valadares nesta tarde

Download
A Polícia Militar em Cataguases realiza no início da tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, na Praça Governador Valadares, em frente a antiga estação ferroviária, blitz preventiva, conforme informou o comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, Major Fernando Miranda.

Militares conferem a documentação de veículos e motoristas, bem como fazem buscas naqueles suspeitos de infrações ou de crimes. Com a chegada do fim do ano, a PM promove ações com intuito de aumentar o policiamento neste período, época em que o fluxo de transeuntes e automóveis se torna mais intenso pelas ruas e praças da cidade. 

imageConforme destacou Major Miranda, o objetivo é primeiramente a prevenção e, pensando nisso, constantemente essa e outras ações serão praticadas pela Polícia Militar, no âmbito da operação de fim de ano, que só se encerrará no dia 31 de dezembro.

"Estamos aproximando do final de ano, época de 13º, de grande movimentação de pessoas e de dinheiro. Então a Polícia Militar, a partir desse momento, vai intensificar as operações na área central e em outros pontos estratégicos da cidade, visando dar segurança à população, coibindo as práticas delituosas que podem ocorrer neste período", informou aquele comandante. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: blitz preventiva, polícia militar, motoristas e veículos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: