Em 24/11/2015 às 23h47 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carreta pega fogo esta noite na estrada Cataguases-Leopoldina

A carreta parcialmente em chamas que foi controlada pelos bombeiros de Leopoldina

A carreta parcialmente em chamas que foi controlada pelos bombeiros de Leopoldina

Download
Uma carreta placa JQF-8906 teve um princípio de incêndio na noite desta terça-feira, 24 de novembro, pouco antes das 21h, na rodovia BR-120, Km 736, que liga Cataguases a Leopoldina, a poucos metros do trevo que dá acesso ao distrito de Piacatuba. Estava sendo conduzida pelo motorista M. F. S., de 36 anos. A causa do acidente ainda é desconhecida, conforme revelou o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações fornecidas pela guarnição do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina que esteve no local, não houve feridos. A carreta saiu de Juiz de Fora com destino a Cataguases carregada com ferragens quando o motorista percebeu que o veículo estava em chamas. Ele reduziu a velocidade, foi para o acostamento e saltou da carreta que parou alguns metros adiante num barranco. 

Além da unidade do Corpo de Bombeiros que apagou as chamas da carreta outra do SAMU esteve no local para prestar socorro às eventuais vítimas, o que não foi necessário. O fogo foi controlado minutos depois e o motorista registrou o Boletim de Ocorrência do acidente junto à Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais através da equipe de Dona Euzébia, que atua naquela região. (Fotos: O Vigilante Online)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: estrada, carreta, acidente, incêndio, Leopoldina, Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: