Em 05/10/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Revoltado com o fim do namoro, rapaz agride enteada, cai de barranco de 15 metros e é preso

Fabrício, já tinha duas passagens pela Polícia: lesão corporal e ameaça

Fabrício, já tinha duas passagens pela Polícia: lesão corporal e ameaça

Download
Furioso pelo término do namoro de poucos meses, Fabrício Inácio Reis, de 25 anos, invadiu a residência da ex-namorada na noite deste domingo, 4 de outubro, no Bairro Primavera, por volta das 21h30min. Após agredir a filha dela de 14 anos de idade e tentar fugir da polícia por um pasto existente nas imediações, ele terminou preso depois de cair de um barranco de cerca de 15 metros de altura e ter saído do hospital apenas com um pequeno corte na parte de trás da cabeça.

Desde que o namoro terminou, conforme a vítima contou aos policiais, Fabrício não tem dado sossego à ex-namorada e vem tentando, com ameaças, reatar o relacionamento. Neste domingo, ele tomou uma atitude e decidiu invadir a casa da ex, pulando o muro. Lá dentro chegou gritando em tom ameaçador o nome da ex-namorada e ao ver a filha dela a agrediu com dois socos. A mãe dela, assustada, correu para o banheiro da casa onde se trancou e chamou a polícia que compareceu em duas viaturas. Enquanto a PM se deslocava para o local, as pessoas que estavam na casa tentavam acalmar Fabrício que socava a porta do banheiro dizendo para ela sair. 

Com a chegada das viaturas com os policiais sargentos Dos Santos e Wanderson e os soldados Vitor e Couto, Fabrício decidiu fugir pelos fundos da casa e subiu por um pasto tendo em seu encalço os PMs. Num determinado momento da fuga ele caiu do barranco de uma altura de aproximadamente quinze metros sobre algumas telhas de amianto. Meio zonzo e com um corte na cabeça, foi socorrido pela unidade do SAMU e levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicado e liberado para os policiais cerca de duas horas depois. Foi preso em flagrante por vias de fato, agressão e por violação de domicílio. Fabrício também tem duas passagens anteriores pela polícia, sendo uma por lesão corporal e outra por ameaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: barranco, namorada, revoltado, furioso, telhado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: