Em 31/08/2015 às 15h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar recupera Fiat Uno roubado na noite deste domingo

A Polícia Militar recuperou o carro roubado em menos de vinte e quatro horas após e agora busca identificar seu autor

A Polícia Militar recuperou o carro roubado em menos de vinte e quatro horas após e agora busca identificar seu autor

Download
A Polícia Militar de Cataguases localizou e recuperou por volta das 11 horas desta segunda-feira, 31 de agosto, o Fiat Uno verde, ano 1994, que havia sido furtado na noite deste domingo, 30, na Avenida Meia Pataca, em frente à quadra de futebol society "Star Soccer". 

Os policiais militares sargentos Robson, Jorge Roberto e Vilela localizaram o Fiat Uno, placa GSC-1288, verde, ano 1994, abandonado na estrada que liga Cataguases ao distrito de Aracati. Não há até, o momento, pistas do autor do roubo.

O carro pertence a Ary Alves Pinheiro Filho que o estacionou por volta das 18 horas em frente ao Star Soccer onde foi participar de uma confraternização e, ao retornar, em torno de 21 horas, não mais o encontrou.

Após o registro dos fatos a PM fez rastreamento nas imediações sem êxito. O local possui câmeras de segurança e as imagens estão sendo analisadas pela Polícia a fim de identificar os possíveis autores. O Fiat Uno foi resgatado do local pelo Auto Socorro Toledo e será períciado pela Polícia Cívil para, em seguida, ser devolvido ao seu proprietário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: star soccer, carro roubado, estrada de Aracati, polícia militar,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: