Em 02/08/2015 às 10h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar recupera caminhonete furtada no centro da cidade na madrugada deste domingo

A caminhonete foi localizada próxima ao distrito de Aracati nesta manhã, sem avarias

A caminhonete foi localizada próxima ao distrito de Aracati nesta manhã, sem avarias

Download
Uma caminhonete Mitsubishi, modelo Triton L200, verde, ano 2011/12, foi furtada na madrugada deste domingo na rua Major Vieira, em Cataguases, e recuperada pela Polícia Militar nesta manhã de domingo, 2 de agosto, por volta das 9h30min, em uma estrada de pouco movimento que vai para o distrito de Aracati.

O proprietário do veículo contou à Polícia ter estacionado, por volta das 21 horas, quase em frente a Drogasil e só sentiu falta do carro nesta manhã em torno de 8h20min quando chegou na rua e não viu a caminhonete. Ele acionou a Polícia Militar o ocorrido informando que o carro é rastreado por satélite. 

imageO cabo René Duarte, da Sala de Operações da PM, fez contato com a empresa responsável pelo serviço em Curitiba (PR) que repassou as coordenadas geográficas informando que o veículo se encontrava próximo a Cataguases. Em seguida ele deslocou para o local duas viaturas com os policiais sargento Loures, cabo França e soldados Renan e Meireles que encontraram a caminhonete aberta, sem avaria, e com a chave na ignição, próxima a Aracati.

Os policiais não localizaram ninguém nas proximidades que pudessem informar sobre quem teria deixado o veículo ali. Eles comunicaram o fato ao delegado de plantão em Leopoldina, Thiago Marty, que determinou fosse periciada a caminhonete e depois removida ao Pátio do Auto Socorro Dois Irmãos em Cataguases, onde ficará até segunda-feira, 3, quando será devolvida ao seu proprietário. O dono do carro acredita ter perdido a chave no momento em que desceu dele, mas admite também ter esquecido o objeto na ignição, relataram os militares responsáveis pelo caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: caminhonete, furto, Aracati, centro, Major Vieira





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: