Em 25/05/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Laranjal e Ribeiro Junqueira fazem a grande final da Copa dos Campeões

Ideal e laranjal fizeram a primeira semifinal no sábado, 23 de maio

Ideal e laranjal fizeram a primeira semifinal no sábado, 23 de maio

Download
Definidos os dois grandes finalistas da Copa dos Campeões Regionais: Esporte Clube Laranjal, que venceu o Ideal Esporte Clube, de Recreio fora de casa por 1 x 0, e o Esporte Clube Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, que empatou com o Esporte Clube Democrata, em Santana de Cataguases em 1 x 1. 

imageNo sábado às 15 horas, jogando na famosa Vila e contando com o apoio de sua torcida apaixonada, o Ideal tentou a todo custo furar a muralha vermelha de Laranjal. Apesar de pressionar muito, esbarrou num gol salvo em cima da linha pelo zagueiro Ronan e nas belíssimas defesas feitas, mais uma vez, pelo goleiro Bernardes (foto ao lado). Para piorar, ainda tomou um gol de Rômulo, no último minuto do segundo tempo, perdendo, além da classificação, uma invencibilidade impressionante de vários anos em seu estádio.

Como atrações do futebol profissional o Ideal apresentou, Zambi, atacante da Caldense e vice-campeão mineiro, Jean Carioca e Jones, além de Romário. No Laranjal, Vitinho, do Friburguense, Fidélis e Rômulo, do Paulista, de Jundiaí (SP). Mais de 3 mil torcedores presenciaram essa espetacular partida de futebol onde qualquer um poderia ter saído como vencedor e que mobilizou toda a região. Arbitragem mais uma vez foi perfeita e comandada Hélvio Sipião.

Laranjal: Bernardes, Arthur, Vada, Ronan e Victor, Gleisson, Peixoto, Baiano (Willian) e Vitinho, Fidélis e Robinho (Rômulo). Técnico: Luciano Oliveira.
 
Ideal: Douglas, Maycon, Anselmo, Bruno e Ernani, Ronald (Zambi), Tufy, Felipe Rubim (Graziano) e Jean Carioca (Rildo), Jones (Amendoim) e Romário. Técnico: Jairo Pina.

Arbitragem: Hélvio Carlos Sipião, Fernando Amorim e Aureli Ferreira 

Renda: Não informada. Público estimado: 3 mil pessoas. 

imageOutra semifinal o Ribeiro Junqueira enfrentou o Democrata 

Em Santana de Cataguases neste domingo, 24 de maio, Ribeiro Junqueira x Democrata empataram em 1 x 1, gols de Hudson, abrindo o placar para o Ribeiro, e Sávio empatando dois minutos depois, todos marcados no primeiro tempo. Com o resultado, repete-se a sede da final da edição de 2014, quando o próprio Dragão da Zona da Mata enfrentou na finalíssima um time de Laranjal, na ocasião, o União. Desta feita a primeira partida das finais será em Leopoldina no próximo domingo dia 31 de maio, às 10 horas e a finalíssima no outro domingo, dia 07 de junho, em Laranjal, no mesmo horário, dependendo ainda de confirmação da L.E.C. – Liga Esportiva de Cataguases – organizadora da Copa dos Campeões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Kadu Fontana

Tags: Laranjal, Ribeiro Junqueira, futebol. copa dos campeões





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: