Em 25/04/2015 às 13h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

IF Sudeste abre inscrições para cursos a distância, com vagas para Cataguases

Nessa cidade, o Polo de Apoio Presencial funciona na Escola Municipal Professora Carmelita Guimarães, localizada na Vila Reis.

Download
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas (IF Sudeste MG) está com inscrições abertas para os interessados em participar de Cursos Técnicos a Distância, que terão início a partir de agosto deste ano, em doze cidades da região.  Para Cataguases, são 50 vagas destinadas a "Técnico em Logística" e a seleção de candidatos "será efetivada em uma etapa, compreendendo a realização de sorteio, que acontecerá no dia 31 de maio de 2015", assim como também ocorrerá nos demais polos. 
 
Quem deseja concorrer a uma vaga deverá acessar, até 14 de maio, o endereço http://copese.ifsudestemg.edu.br, onde é possível criar uma conta no sistema, preencher todas as informações solicitadas, confirmar a inscrição e, logo após, gerar e imprimir o comprovante da mesma. No ato da inscrição, é preciso que o candidato tenha correio eletrônico (email), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documento de identificação com foto (Registro Geral ou Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte).

Após os sorteios, a divulgação da lista final dos contemplados será divulgada até o dia 2 de junho e a pré-matrícula acorrerá no período de 8 a 21 desse mesmo mês. Em caso de vagas ociosas, uma segunda chamada poderá acontecer entre os dias 6 e 12 de julho. Antes de tudo, porém, é preciso que os candidatos conheçam o edital do processo seletivo, com todos os detalhes que podem ser visualizados clicando aqui. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: polo, curso, distância, IF Sudeste





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: