Em 27/03/2015 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

OAB-Cataguases faz campanha pela saúde na praça em frente ao Fórum

O presidente da OAB-Cataguases, o representante da Apae e do CAA-MG durante a campanha

O presidente da OAB-Cataguases, o representante da Apae e do CAA-MG durante a campanha

Download
Na última terça-feira, 24 de março, a OAB/MG Subseção Cataguases, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), realizou a campanha "Faça Justiça à Sua Saúde", contando com a participação de funcionários da instituição, juízes, advogados, estagiários de direito e serventuários da justiça, além de pessoas que passaram em frente ao Fórum, na Praça Doutor Cunha Neto, onde ocorreu o evento.

Durante toda a tarde enfermeiros da Escola Técnica de Enfermagem Joana D' Arc,  atenderam no local,  cerca de 200 pessoas, aferindo pressão arterial e realizando teste de glicemia. Os participantes ganharam brinde contendo kit de saúde bucal e também puderam doar materiais de limpeza em benefício da APAE Cataguases, instituição parceira na campanha.

Membros da Diretoria da OAB Cataguases e representantes da APAE prestigiaram o evento, assim como fez o delegado da CAA de Cataguases, Euler Diniz de Almeida, que elogiou e agradeceu a toda a equipe pelo envolvimento na campanha. Para o presidente da OAB Márcio Facchini Garcia esta atividade faz parte do calendário anual da OAB-Cataguases e tem por objetivo chamar a atenção do advogado para a sua saúde, "porque no corre-corre do trabalho a gente acaba deixando de lado a própria saúde", analisou. (Fotos: Paulo Victor Rocha)

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: advogado, saúde, forum, OAB-Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: