Em 12/01/2015 às 12h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

NOTÍCIA ATUALIZADA: Mercado de ex-vereador em Sereno sofre tentativa de assalto

Imagem da câmera de segurança revela o momento em que o suspeito entra no mercado

Imagem da câmera de segurança revela o momento em que o suspeito entra no mercado

Download
O mercadinho do Fernando, no distrito de Sereno, em Cataguases, sofreu, por volta das 12 horas desta segunda-feira, 12 de janeiro, uma tentativa de assalto. A informação foi confirmada pela Polícia Militar em Cataguases que deslocou viaturas para o local onde permaneceram por várias horas. O mercado pertence ao ex-vereador Fernando Medeiros Pereira. Apesar de não ter vítimas, um dos ladrões fez um disparo dentro do mercado, usando arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38, que parecia brinquedo e ainda levaram R$12 de uma das vítimas que fazia compras no momento da ação.

imageSegundo relato da Polícia Militar, dois homens, um deles armado e usando uma blusa vermelha e de capacete (como mostra a foto feita pelas câmeras de segurança), entrou no mercado para praticar o assalto, e quando anunciou a ação criminosa, ele atirou e Fernandinho reagiu entrando em luta corporal com o ladrão que se desvencilhou e saiu correndo do local. Ele fugiu à pé, em direção à rodovia e depois não foi mais visto.

Enquanto isso, o outro comparsa que estava na moto, ao ver a confusão, também fugiu, deixando o colega para trás. Os ladrões usaram uma motocicleta Honda XRE vermelha, cuja placa não foi identificada, e fugiram tomando rumo ignorado. Equipes da PM estiveram durante várias horas no local assistindo as imagens do assalto das câmeras de segurança e conversando com a população a fim de obter mais informações sobre os suspeitos. A Polícia Militar aproveita para reiterar que, em situações como esta, a melhor atitude a ser tomada pela vítima é não reagir porque as consequências podem ser irreversíveis. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Sereno, assalto, mercado, tentativa, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: