Em 20/12/2014 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Samir, do Flamengo, faz a alegria dos fãs cataguasenses em jogo beneficente

O zagueiro do Flamengo distribuiu sorriso, autógrafos e simpatia em Cataguases

O zagueiro do Flamengo distribuiu sorriso, autógrafos e simpatia em Cataguases

Download
Centenas de pessoas fizeram uma enorme festa no Campo do Flamenguinho, em Cataguases, na tarde deste de sábado, 20 de dezembro, nas partidas de futebol solidário. A grande participação popular, que contou com chamadas em vídeo na rede social Facebook feitas até pelo craque da seleção, David Luiz, resultou em doações de alimentos não perecíveis que encheram duas caminhonetes. Membros do Rotary Clube de Cataguases receberam as doações que serão entregues nas instituições filantrópicas da cidade. Uma camisa do Fred, além de uma chuteira dele e de outros dois atletas foram rifadas.

O evento contou com jogadores profissionais de clubes da região e de reconhecimento nacional, como Samir, zagueiro do Flamengo, a maior atração da tarde. Além dele, Pablo, do América Mineiro, eleito o melhor atleta da série B do Campeonato Brasileiro de 2014, também prestigiou a iniciativa.  Organizado pelo treinador do Flamenguinho Daniel Café, o ex-jogador do Fluminense Thurram Silva, o educador físico, José Fernandes (Goiaba), o ex-jogador Fernando Quitinho e por Davi Pussente, os Jogos da Solidariedade contaram com as partidas: Amigos do Davi x Amigos do Goiaba (que contou com Samir), Master Flamenguinho x Amigos do Café e Escolinha do Flamenguinho x Fluminense, de Sapucaia/RJ, na categoria Sub-11.

imageQuem também prestigiou a iniciativa e tirou fotos com fãs, sempre muito simpática, foi Luani, que atua no programa Esquenta, da Rede Globo de Televisão. Mas o público queria ver mesmo era Samir, o zagueiro do Flamengo, time de maior torcida no país. Ele demorou a chegar, mas quando o Camaro amarelo que o trazia começou a entrar nas dependências do Flamenguinho, uma multidão se juntou ao seu redor obrigando os organizadores a fazerem uma espécie de isolamento para que o atleta e seu amigo, Thurran Silva, descessem do veículo. Em seguida, enquanto seguia para o gramado onde, minutos depois jogaria para o time "Amigos do Goiaba", Samir, autografou camisas do Flamengo e tirou fotos com fãs.

"A festa foi um sucesso de público e de doações. Com isso vamos ajudar muitas pessoas a terem um natal melhor", avaliou Daniel Café. Thurran Silva, que poderá participar do BBB 15, também não escondia sua felicidade. "Esta é uma festa do bem e como tudo que é do bem, só pode dar certo. Uma maravilha isto que aconteceu aqui hoje", completou satisfeito. Samir também comentou o evento: "Gostei da iniciativa, da receptividade das pessoas e, principalmente, da participação popular que permitiu doações significativas para as entidades filantrópicas. Deixo Cataguases feliz pelo convite do amigo Thurran e por esta bela festa que fizemos", disse.

 image

Veja mais fotos do evento na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: futebol, Samir, jogo, flamenguinho, filantrópico





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: