Em 22/11/2014 às 13h04 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é morto a tiros dentro de barbearia em distrito de Muriaé

Local do crime foi periciado e o corpo da vítima liberado em seguida

Local do crime foi periciado e o corpo da vítima liberado em seguida

Download
Um jovem foi executado a tiros na manhã deste sábado, 22 de novembro, por volta das 9h30, dentro de uma barbearia do distrito de Vermelho, Muriaé. Lucas Marçal Santos, conhecido como "Luquinha", tinha 19 anos, e foi atingido por quatro disparos. Com o crime, Muriaé chega a 30 assassinatos em 2014.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar passadas no local pelo sargento Godinho, populares relataram que a vítima foi vista na barbearia conversando com um rapaz que estava em uma moto e, logo em seguida, ouviram o som dos tiros.

Ainda segundo o sargento, a vítima, que morava no Condomínio Nova Muriaé, tinha várias passagens pelo polícia, por suspeita de participação em diversos delitos ocorridos no município.

A perícia da Polícia Civil esteve na cena do crime e após os trabalhos técnicos, o corpo foi trazido para o IML de Muriaé por uma funerária. A PM realiza levantamentos em busca de informações sobre o autor do assassinato e a investigação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios da 4ª Delegacia Regional, sediada no bairro Safira, naquela cidade. (Foto: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: Vermelho, distrito, Muriaé, barbearia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: