Em 20/11/2014 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

CDL convida e mágico faz palestra participativa sobre o segredo do sucesso

Rubadel em um dos momentos de interação e mágica com a plateia

Rubadel em um dos momentos de interação e mágica com a plateia

Download
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cataguases - CDL - realizou na noite desta quarta-feira, 19 de novembro, dentro da programação do Natal Iluminado, uma palestra motivacional que reuniu cerca de 120 pessoas no auditório do Colégio Cataguases. O tema "O Segredo do Sucesso" foi abordado por George Rubadel, administrador de empresas, humorista e mágico que deu dicas importantes de como buscar resultados e alcançar seus objetivos profissionais e pessoais.

image

Rubadel, como é conhecido, nasceu e reside em Belo Horizonte e começou a trabalhar muito cedo devido à sua condição familiar. Com uma história de vida peculiar, foi pai aos 16 anos, morou nos Estados Unidos, exerceu cargos de alto escalão em empresas e decidiu atuar como mágico e como palestrante onde conseguiu se firmar como um dos mais respeitados do setor. Por isso, motivar é, para ele, com certeza um de seus maiores talentos, além de ser um grande pesquisador e conhecedor do comportamento humano.

imageEm sua palestra, Rubadel envolve o público em brincadeiras, humor e mágicas que são entremeadas com a parte séria do evento, seu verdadeiro objetivo. O público, atento, não perde nem um detalhe e recebe a mensagem quase sem querer. O resultado final é um aproveitamento excepcional com todo mundo satisfeito e consciente de que para alcançar o sucesso é preciso primeiro querer, entre outras dicas simples mas que fazem toda a diferença.

Rubadel ensina que pessoas motivadas e comprometidas com suas empresas, além de produzirem melhor, aprendem que mesmo sendo colaboradores podem ser donos de seus próprios resultados, refletindo não só no crescimento da empresa mas na própria vida pessoal e profissional. 

imageO diretor da CDL, Camilo Vicente (foto ao lado), que fez a abertura da palestra o o encerramento, informou que nesta quinta-feira, Rubadel fará outra palestra, porém, com o tema "Vendas" e disse que a iniciativa da CDL depromover este ciclo de palestras deverá se repetir com mais "ênfase" a partir de agora.


image


image



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: palestra, CDL, mágico, Rubadel, Natal





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: